09/03/2010
Entre as mulheres, vitória de Theila Carvalho, de Livramento, revelada no Projeto Novos Talentos

Norton Fernandes e João Flávio Mayer: Federação e Rosário GC apoiando os Novos Talentos
Marcelo Giumelli fez valer a vantagem de jogar em casa para vencer de ponta a ponta o 3º Aberto de Rosário, válido para o Tour Gaúcho de Golfe de 2010, encerrado neste domingo. Giumelli jogou 69 (+1) na estréia, e 66 (-2) na volta final, para terminar duas tacadas à frente de Cris Marçal, o vice-campeão, que jogou 65, a melhor volta do domingo. Octávio Villar, o Fanta, terminou em terceiro, depois de errar alguns drives, incluindo um no buraco 9, onde nocauteou uma coruja. Ele foi ainda o campeã pré-sênior.
Entre as mulheres, Theila Carvalho, de Livramento, foi a campeã e a prova do que o Projeto Novos Talentos começa a render bons frutos ao golfe gaúcho. Theila, de handicap 16, venceu com 143 net, deixando Elizangela Fagundes, de handicap 24, também de Livramento e do Projeto Novos Talentos, em segundo.
Destaques – Outros destaques do Projeto Novos Talentos foram Lucas Dornelles vencedor na categoria Juvenil de 14,1 a 32,9 e Thiago Macedo vice-campeão na categoria Scratch Juvenil, ambos de Rosário. Na categoria Sênior, o rosariense Augusto Borges venceu Jorge De Leon de Livramento por uma tacada e ficou com o titulo da categoria.
Na categoria Sênior até 14,0 index João Flavio Mayer, presidente do Rosário GC, conquistou a segunda colocação. O evento foi prestigiado pelo presidente da Federação Riograndense de Golfe Norton Fernandes que ressaltou a importância do Projeto Novos Talentos para o crescimento do golfe no cenário nacional e do salto do esporte dará após a Olimpíada 2016.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
17/02/2026
17/02/2026
11/02/2026
09/02/2026
09/02/2026
08/02/2026
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados