Aberto do Lima GC: Faltou regularidade

17/04/2010


Brasileiros oscilam bons e maus momentos em torneio internacional no Peru


Luiz Jacintho: alternando bons e maus resultados em torneio de golfe no Peru
   Luiz Jacintho: alternando bons e maus resultados em torneio de golfe no Peru

A 16ª colocação entre 32 equipes mostra bem como foi irregular a atuação da dupla brasileira formada por Luiz Jacintho e Guy Bragança, no Aberto do Lima Golf Club, competição internacional disputada de 14 a 17 de abril, no Peru. Apesar do potencial para terminar entre as cinco primeiras colocadas, a equipe do Brasil só esteve perto disso um dia – o segundo -, quando os dois jogadores do time conseguiram jogar bem na mesma rodada.

Luis Jacintho, que teve o melhor desempenho individual da dupla, somou 298 (78-71-77-72) tacadas, dez acima do par, para empatar na 23ª posição. Guy Bragança, que começou melhor, desandou no final para terminar em 40º lugar com 306 (74-72-82-78) tacadas, 16 acima, entre 64 jogadores.

Campeões – A Copa Carlos Raffo, para o melhor jogador, ficou para o argentino Jorge Fernandez que jogou 278 (72-68-69-69) tacadas, dez abaixo do par. Jean Pierre Peglau, do Peru, terminou em segundo, com quatro abaixo, seguido por Álvaro Ortiz, da Costa Rica, e John Bunker, do Canadá, e Bem Loughrey, da Inglaterra, com um abaixo. Todos os demais jogaram no par ou acima.

A copa Manuel Prado para a melhor equipe ficou para a Argentina, com três abaixo, que além de Fernandez (-10) teve Martin Kim jogando sete acima. Já os peruanos da equipe Lima 1 terminaram em segundo, com uma abaixo, graças a Peglau (-4) e Patrício Alzamoras (+3).

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados