15/12/2014
Greg Chalmers levou o título do Australian PGA Championship após tríplice empate

Chalmers: jogando oito vezes seguidas o buraco 18 para vencer o último torneio de golfe do ano no Tour da Australásia
Greg Chalmers jogou 64, oito abaixo do par, na volta final, para somar 11 abaixo, provocar um tríplice empate na primeira colocação e conquistar o título do Australian PGA Championship, que encerrou a temporada local, neste domingo, num desempate de sete buracos. Wade Ormsby, que também somou 11 abaixo foi eliminado no terceiro buraco extra, enquanto Adam Scott, número 3 do mundo, resistia até o sétimo buraco do desempate, sempre no 18, onde deu três putts para perder o título com bogey, contra par do adversário.
O neozelandês Michael Hendry terminou em quarto, duas tacadas atrás, com nove abaixo, seguido por Scott Stallings, com oito abaixo, e pelo americano Boo Weekley, que jogou 74 no domingo para somar sete abaixo. Chalmers terminou sua rodada uma hora antes dos dois adversários do playoff que lhe deu o segundo título do torneio. Ele havia vencido em 2011 em outro playoff tríplice.
Os 31 mais bem colocados ganharam pontos para o ranking mundial. Scott continuou em terceiro na lista desta semana, mas Chalmers, que a duas semanas era o 444º do mundo, ficou em quarto no Australian Open, na semana anterior, e vence este torneio para chegar a 173º do ranking. Ormsby ganhou 50 posições e agora é o 149º do ranking mundial de golfe.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
09/03/2026
07/03/2026
06/03/2026
05/03/2026
05/03/2026
03/03/2026
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados