30/11/2009
Número 1 do mundo estava de shorts, T shirt e descalço quando bateu o carro na árvore
Uma testemunha ocular, que chegou ao local do acidente de Tiger Woods juntamente com o resgate, contou hoje ao site TMZ, que preserva sua identidade, que Tiger Woods estava inconsciente, descalço (é ilegal dirigir sem calçado na Flórida), vestindo apenas um short e uma camisa sem gola, quando começou a ser atendido pelos paramédicos.
Segundo a testemunha, Tiger tinha um corte ensangüentado no lábio superior. Os atendentes aplicaram uma técnica conhecida como “estímulo doloroso” – aplicar pressão num ponto da pessoa inconsciente para ver sua reação – mas Tiger apenas abriu os olhos por instantes, antes de desfalecer novamente.
Medicação – Segundo a descrição da testemunha ocular, os paramédicos perguntaram a Elin Nordegren, esposa de Tiger, se ele estava tomando alguma medicação. Ele entrou na casa e voltou com dois frascos de pílulas e disse que não sabia quando ele havia se medicado pela última vez.
Pela descrição da fonte do site TMZ, Elin estava extremamente nervosa, obrigando os paramédicos e pedir por duas vezes que ela se afastasse do marido. O site TMZ também apurou que dois membros da Polícia Rodoviária da Flórida, que investiga o acidente, estiveram no hospital que atendeu Tiger em busca de informações sobre o paciente. Não se sabe se eles tinham mandado judicial ou se conseguiram as informações.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
14/07/2025
14/07/2025
14/07/2025
12/07/2025
11/07/2025
10/07/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados