11/10/2011
Nº 1 da China se junta a McIlroy, Poulter e West para sete dias de golfe. Acompanhe
Você está assistindo ao vídeo-diário do primeiro dia do China Golf Challenge
Um dia depois de terminar em segundo lugar no Aberto da Coréia, Rory McIlroy, de 22 anos, o campeão do US Open, se juntou a Lee Westwood, número 2 do mundo, Ian Poulter, seu companheiro de Ryder Cup, e Liang Wen-chong, o número 1 da China, para o China Golf Challenge de 2011, um evento de uma semana, feito para a TV, que você passa a acompanhar aqui, no Portal Brasileiro do Golfe.
O desafio, que consiste em jogar dois ou três buracos em seis diferentes campos da China, começou com dois buracos no Tomson Shanghai Pudong Golf Club, em Xangai, sede do BMW Asian Open, onde Poulter assumiu a liderança com uma de vantagem sobre Liang, de 33 anos. West terminou em quarto, com uma acima e McIlroy na lanterninha, com quatro acima, depois de um triplo bogey e um bogey.
Liderança – Poulter, de 35 anos, campeão Volvo World Match Play Championship, na Espanha, começou com birdie no par 4 de 461 jardas e salvou o par no par 5 de 590 jardas. Liang fez dois pares, contra bogey e par de West.
Na terça, os jogadores viajaram para em jato da Bombardier para Zhengzhou, capital da província de Henan, para jogar os buracos 3 e 4 no campo do Jinsha Lake Golf Club. A seguir, eles jogaram em dois campos de Pequim, na quarta, seguindo-se paradas em Dalian, Chongqing, Dongguan e Macau.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
09/02/2026
08/02/2026
07/02/2026
06/02/2026
06/02/2026
04/02/2026
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados