21/01/2011
Mas a grande novidade da nova versão é o campo do Augusta National, sede do Masters
Game 2012: Tiger Woods continua, mas destaque é o campo do Augusta National, sede do Masters
A EA Sports ameaçou deixar o patrocínio de Tiger Woods por falta de resultados do ex-número 1 do mundo, mas no final se rendeu à força de seu nome e confirmou para abril o lançamento mundial da versão “Tiger Woods PGA Tour 12”, para as plataformas Wii, Xbox 360 e PlayStation3. Mas o destaque da nova embalagem não é o jogador e sim o Masters e seu campo, o Augusta National Golf Club, que é reproduzido na nova versão e deve atrair a curiosidade de todos os golfistas que nunca puderam pisar no campo da Geórgia.
Peter Moore, presidente da EA Sports games, diz que poder jogar o Masters nos consoles é o maior apelo de vendas que a empresa poderia desejar. O novo campo, no entanto, não estará disponível nas versões para iPhone e iPad. As vendas do novo game começam dia 29 de março nos EUA e dia 1º de abril no resto do mundo.
A EA Sports, junta-se assim à Nike como as duas companhias que permaneceram fieis a Tiger Woods após o escândalo sexual que destruiu seu casamento e abalou sua carreira. Já Accenture, AT & T, Gatorade e Gillette preferiram romper contrato ou não renovar com o jogador depois que ele deixou as páginas de esporte para ganhar as colunas de fofoca e as reportagens policiais no último ano.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
12/07/2025
11/07/2025
10/07/2025
10/07/2025
09/07/2025
07/07/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados