Gillette volta a patrocinar Amador do Brasil

06/07/2010


Competição internacional será jogada de 21 a 25 de julho no Itanhangá, no Rio


Daniel Stapff, campeão de 
2009, entre Rachid Orra, da CBG, e Tarek Farahad, da Procter & 
Gamble
   Daniel Stapff, campeão de 2009, entre Rachid Orra, da CBG, e Tarek Farahat, da Procter & Gamble

Como já faz com sucesso desde 2008, a  através da Gillette, voltará a patrocinar o Campeonato Amador de Golfe do Brasil, que vai ter sua 80ª edição jogada de 21 a 25 de julho, no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro, reunindo jogadores de dez países da América do Sul. Com o nome de Gillette Golf Cup, o 80º Amador do Brasil terá também a disputa da 3ª Taça Mario Gonzalez, competição internacional de duplas entre dez países sul-americanos.

A Gillette Golf Cup vai contar pontos para o ranking mundial amador do R&A, a principal entidade do golfe mundial. O torneio serve ainda como a terceira das quatro seletivas que irão definir as equipes brasileiras para o Mundial Amador, a ser jogado em outubro, na Argentina. Os campeões masculino e feminino da Gillette Golf Cup tem vaga assegurada no mundial e os demais ganharão pontos com bônus de 50% para a classificação especial para o Mundial, que termina em agosto, com o Aberto de São Paulo.

Programação – No dia 21, quarta-feira, será disputado um Am-Am, torneio de confraternização entre equipes formadas por um participante da competição principal por três convidados. O torneio será jogado de quinta a domingo por mais de cem jogadores. Está previsto um corte após o terceiro dia, quando, se necessário, só permanecerão em campo os 60 homens e as 12 mulheres mais bem colocados e empatados, além dos jogadores internacionais não incluídos nesse grupo.

“Será uma competição de altíssimo nível”, aposta diz Rachid Orra, presidente da Confederação Brasileira de Golfe. “Teremos jogadores de excelentes condições técnicas do Brasil e dos países vizinhos, jogando num de nossos melhores campos”, diz o dirigente. “Ficamos muito felizes com a parceria da CBG com a Gillette pelo terceiro ano consecutivo e é uma honra ter uma marca tão forte como patrocinadora máster de nosso principal torneio”, completa.

Patrocínio – A competição tem o patrocínio de Gillette, realização da Confederação Brasileira de Golfe e apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Arnold Palmer Design Company, Transamérica Flat Hotéis e Lei de Incentivo ao Esporte. A ativação da marca durante o torneio será realizada pela terceira vez consecutiva pela agência MIX Brand Experience.

Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, a Gillette tem colocado à disposição dos seus consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia, com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados