01/10/2009
Ex-número 1 do mundo fez uma artroscopia, mas garante que volta a jogar em dezembro
O australiano Greg Norman, de 54 anos, passou por uma artroscopia no ombro direito e ficará fora das competições até dezembro. A cirurgia foi feita no Pittsburgh Medical Center, nos Estados Unidos, para reduzir um desconforto que sentia ao jogar. O procedimento com uma hora de duração foi conduzido por James Bradley, professor de Ortopedia University of Pittsburgh, que garantiu que Norman irá se recuperar totalmente.
A intervenção foi feita para reparar a cartilagem e o grupo de músculos e tendões que estabilizam o ombro. Norman foi o atleta que liderou o ranking mundial por mais tempo (331 semanas), depois de Tiger Woods (567 e contando) e, apesar da idade, continua acumulando resultados impressionantes, como o terceiro lugar no British Open de 2008, torneio que ele venceu duas vezes, além de ter sido vice-campeão no mínimo duas vezes em cada um dos outros três majors.
Norman tem 88 títulos internacionais, incluindo 20 do PGA Tour e 13 do Tour Europeu. Ele espera voltar a tempo de jogar o Australian Open e o Shark Shootout, torneio ele organiza no final do ano.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/02/2026
09/02/2026
09/02/2026
08/02/2026
07/02/2026
06/02/2026
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados