John Daly processa organizadores do Honda Classic

03/03/2011


Jogador alega que se contundiu por causa do disparo de um flash, por falha da segurança


John Daly: precesso contra os organizadores do toneio de golfe do Honda Classic
  John Daly: processo judicial contra os organizadores do toneio de golfe do Honda Classic
 
John Daly entrou com um processo nesta quarta-feira, em um tribunal da Flórida, contra os organizadores do Honda Classic, alegando que uma falha na segurança do torneio fez com que ele agravasse uma antiga contusão. O incidente teria ocorrido na edição de 2007 do torneio, quando uma convidada disparou um flash no memento em que ele executava a tacada, num dia de jogo, quando as máquinas fotográficas são proibidas.

Daly alegou que assustado pelo flash da máquina tentou parar o backswing na metade, o que o obrigou a abandonar o torneio. Daly pede US$ 15 mil de indenização e reforça a acusação de negligência dos organizadores, afirmando que nem depois do incidente e de sua queixa a máquina fotográfica foi tomada da convidada. A mulher em questão é moradora do condomínio anexo ao campo e não se sabe se ela passou pela segurança antes de entrar nas dependências do torneio.

Em 2008, Daly destruiu a câmara de um torcedor contra uma árvore quando foi atrapalhado pelo barulho da máquina no Aberto da Austrália, em Sydney. Desde que venceu o  PGA Championship de 1991 e o British Open de 1995, Daly vem despencando no ranking e jogando apenas por convites. Sua última vitória foi em 2004, antes de entrar num redemoinho de bebedeiras, divórcios, abuso de drogas e brigas que destruíram sua carreira.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados