Karrie Webb vence LPGA em Cingapura de virada

27/02/2011


Australiana supera a japonesa Chie Arimura, líder desde o primeiro dia, por uma tacada


  Karrie Webb: australian ade 36 anos volta a vencer no LPGA Tour para conquistar o 37º torneio de golfe da carreira
  Karrie Webb: australiana de 36 anos volta a vencer um torneio de golfe do LPGA Tour

Chie Arimura, de 23 anos, nadou, nadou e morreu na praia. Depois de liderar desde o primeiro dia o HSBC Women`s Champions, no campo do Tanah Merah Country Club, de Cingapura, válido para o LPGA Tour Americano, a japonesa não resistiu ao ataque da australiana Karrie Webb, de 36 anos, que jogou 69 para somar 13 abaixo e vencer por uma. Este foi o 37º título de Webb no LPGA Tour.

Webb, que ganhou o prêmio de US$ 210 mil, virou o jogo com quarto birdies consecutivos na segunda metade do campo (11 ao 14) e deverá voltar agora a figurar entre as dez primeiras do ranking mundial de golfe feminino, onde ocupa a 13ª colocação. Yani Tseng, de Taiwan, a número 1 do mundo, que vinha de quarto vitórias consecutivas em 2011, jogou 67, a melhor volta do dia, mas terminou apenas em terceiro, com dez abaixo, duas atrás de Arimura.

A coreana Sun Young Yoo ficou em quarto, com -8, seguida pela americana Morgan Pressel e pela coreana Na Yeon Choi, com -7. Michelle Wie jogou 75 neste domingo e terminou com 296 tacadas, oito acima, em 40º lugar.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados