Masters: futebol ao vivo reduz tempo de Woods no vídeo

07/04/2010


Transmissão da ESPN vai começar quando o número 1 do mundo estiver no Amen Corner



 Dos primeiros 36 buracos de Tiger Woods em seu retorno ao golfe, os brasileiros poderão ver menos de nove deles ao vivo, por causa dos horários de transmissão. Tiger foi escalado para sair no penúltimo grupo desta quinta-feira, na rodada de abertura do Masters, mas como a transmissão da ESPN vai começar com uma hora de atraso, por causa do jogo Benfica x Liverpool, pelas quartas-de-final da Euro League, Tiger só deverá aparecer no vídeo quando já estiver no Amen Córner (buracos de 11 a 13 de Augusta), ou saindo dele.

Tiger vai jogar nesta quinta-feira ao lado do coreano K. J. Choi e o americano Matt Kuchar, a partir das 13h42 em Augusta, ou 14h42 no Brasil. Mesmo que a rodada inicial passe das quatro horas, Tiger estaria saindo de campo por volta das 19 horas, ou uma hora depois do início da transmissão da ESPN, prevista para ir das 18h00 às 20h30, segundo o site da emissora.

Campeonato Espanhol – Na sexta-feira, sem a interferência do futebol, a transmissão do Masters vai das 17h00 às 20h30, mas Tiger já terá saído do campo, uma vez que ele começa a jogar às 10h35 (11h35 no Brasil). Mas a transmissão do sábado também foi abreviada em meia hora em função da rodada ao vivo do Campeonato Espanhol. Serão três horas ao vivo, a partir das 17 horas (a CBS começa a gerar o sinal meia hora mais cedo).

Resta torcer para que Tiger passe o corte e jogue nos últimos seis grupos de domingo, quando se poderá assistir à rodada completa dos jogadores mais bem classificados, numa transmissão ao vivo com cinco horas de duração. Nesta quinta, a partir do meio dia, haverá ainda a transmissão em VT do Torneio de Par 3, disputado hoje, quarta.

Atualização
Chuva –
A meteorologia está prevendo que um temporal passará por cima de Augusta por volta das 16 horas (17 horas no Brasil) desta quinta-feira. Isso é bem na hora que Tiger deverá estar entre a primeira e a segunda metade do campo. De manhã chovia forte em alguns lugares da Geórgia, mas a rodada de Augusta começou com céu claro e até algum sol.


Confira os horários de transmissão do Masters na ESPN

quinta-feira

Par 3

das 12h00 às 14h00 (VT)

quinta-feira

1ª rodada

das 18h00 às 20h30 (ao vivo, em andamento)

sexta-feira

2ª rodada

das 17h00 às 20h30 (ao vivo)

sábado

3º rodada

das 17h00 às 20h00 (ao vivo, em andamento)

domingo

4ª rodada

das 15h00 às 20h00 (ao vivo)

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados