03/04/2010
O australiano Michael Sim machucou o ombro direito e está fora do primeiro major do ano
Michael Sim: contusão no ombro obriga australiano a adiar sonho de jogar golfe em Augusta
O australiano Michael Sim, de 25 anos, disse adeus ao que seria sua estréia no Masters ao comunicar ontem os organizadores que não vai se recuperar de uma contusão no ombro direito a tempo de jogar golfe em Augusta, na próxima semana. Ele se junta assim ao espanhol Jose Maria Olazabal, ganhador de dois Masters, que avisou que não vai jogar por causa de um tratamento contra o reumatismo.
Sim foi um dos cinco jogadores que garantiram vaga no Masters por terem começado esta semana entre os 50 primeiros do ranking mundial de golfe. Ele chegou a número 43 do mundo graças aos pontos amealhados no Nationwide Tour, em 2009, e no Tour Europeu no início de 2010. Além disso, foi vice-campeão do Farmers Insurance Open, do PGA Tour.
Dos 99 jogadores classificados para o Masters restam 97, mas o número pode diminuir ainda mais caso o inglês Paul Casey, número 6 do mundo, e Vijay Singh, ex-número 1 do ranking mundial de golfe, não se recuperem a tempo das contusões que os tiraram do Houston Open esta semana. Casey tem uma lesão no ombro esquerdo. Vijay, dores nas costas que já o tiraram de três torneios nas últimas semanas.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
21/05/2025
21/05/2025
20/05/2025
19/05/2025
19/05/2025
17/05/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados