23/03/2010
Havaiana será a primeira profissional de golfe, desde Norman, há dez anos, a representar a marca
Michelle Wie: vendendo hambúrgueres em cinco linguas, após primeira vitória no LPGA Tour
Um acordo de dois anos assinado nesta segunda-feira entre Michelle Wie e a rede de fastfood McDonald`s, vai usar a imagem da havaiana número 9 do mundo para vencer hambúrgueres em cinco línguas: inglês, coreano, dois dialetos chineses (cantonês e mandarim) e taglish, a língua das Filipinas. A última vez que o McDonald`s tinha utilizado um golfistas profissional em suas campanhas, havia sido com o australiano Greg Norman, ex-número 1 do mundo, há mais de uma década.
Depois de voltar a cair nas graças do público com sua atuação na vitória americana na última Solheim Cup, onde torceu com a mesma garra com que jogou, e de sua primeira vitória no LPGA Tour, no México, Michelle é a profissional feminina de maior destaque na mídia americana. No mês passado, ele fechou um contrato de patrocínio com a Kia, e agora com o McDonald`s, que vai usar a havaiana de 20 anos, que ainda estuda em Stanford, para suas campanhas educacionais.
O comercial que vai ao ar a partir de 20 de abril, somente nos Estados Unidos (apesar das cinco línguas, será mostrado em canais destinados a asiáticos), mostrará Michelle se divertindo no golfe e depois comemorando com amigos numa lanchonete da marca. Por enquanto, sabe-se que Wie vai usar uma garrafa de água com a marca McCafé durante seus jogos.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
21/05/2025
21/05/2025
20/05/2025
19/05/2025
19/05/2025
17/05/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados