31/03/2014
Ele superou Marcos Silva, líder do primeiro dia, por uma tacada, em Florianópolis

Pablo: virando o jogo no domingo para ser bicampeão do torneio de golfe do Costão
A temporada 2014 do Mini Tour Profissional de Golfe (MTPG) começou neste final de semana, em Florianópolis, com muita emoção e uma vitória de virada do paulista Pablo de La Rua, do Royal Golf Residence, de Londrina, que somou 136 (68-68) tacadas, oito abaixo, para conquistar o bicampeonato do torneio disputado no campo do Costão Golf Club. Marcos Silva, patrocinado pela Bueno Wines, líder do primeiro dia, somo 137 (67-70), sete abaixo, para ser o vice-campeão.
Rafael Gonzalez, do Graciosa Country Club, e Guilherme Oda, Damha Golf Club, domaram 138 tacadas (-6) para dividir o terceiro lugar. Mariano Fabeiro, head-pro do Costão terminou em quinto, empatado com o amador Luis Thiele, ambos com 142 (-2). Apesar do vento forte, os seis primeiros colocados terminaram abaixo do par.
O Mini Tour agradeceu o diretor de golfe do Costão, Ricardo Aguero, por seu apoio ao circuito e a Fabeiro pelo esforço para a realização do evento. Também houve agradecimento aos patrocinadores que ajudaram a aumentar a bolsa oferecida aos profissionais, e a todos os diretores e jogadores do Costão pela recepção calorosa e pela cessão do campo.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
20/01/2026
19/01/2026
16/01/2026
14/01/2026
12/01/2026
09/01/2026
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados