04/09/2010
A companhia de seguros informou que não renovará o contrato que termina em dois anos
Nationwide Tour: trocando o circuito de acesso pelo torneio de golfe de Jack Nicklaus
Depois de oito anos como patrocinadora do circuito de acesso ao PGA Tour, a Nationwide anunciou nesta sexta-feira, em sua sede em Columbus, Ohio, que não irá renovar o contrato que termina em 2012. Em compensação, a partir de 2011, passa a ser o patrocinador oficial do Memorial Tournament, o torneio que tem Jack Nicklaus como anfitrião, substituindo o Morgan Stanley, que deixa o circuito.
Tim Finchem, executivo-chefe do PGA Tour, diz que a saúde financeira do circuito de acesso é boa, que o Nationwide Tour sobreviveu à crise financeira internacional, e que não será difícil encontrar um novo patrocinador até 2012. O circuito de 2010 tem 29 torneios com prêmios que variam de US$ 500 mil a US$ 1 milhão.
O circuito de acesso ao PGA Tour foi criado em 1990, com o nome de Ben Hogan Tour, e tinha 30 torneios com prêmios de US$100 mil. Depois de três anos a Nike assumiu o patrocínio do então Nike Tour, por sete temporadas (1993-1999). De 2000 a 2002 o circuito passou a ser chamado de Buy.com Tour, com o Nationwide assumindo o patrocínio a partir de 2003.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
19/05/2025
19/05/2025
17/05/2025
17/05/2025
16/05/2025
16/05/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados