Nationwide Tour: tropeço no final

25/09/2009


Depois de um bom começo, Lucas Lee joga uma acima e fica ameaçado de não passar o corte


O profissional brasileiro Lucas Lee (foto) teve um bom começo, mas depois se complicou na volta de abertura do WNB Golf Classic, torneio do Nationwide Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour, que está sendo jogado no campo de par 72 e 7.354 jardas do Midland Country Club, em Odessa, no Texas, com US$ 525 mil em prêmios. Lucas jogou 73, uma acima do par, para terminar o dia em 121º lugar, a três tacadas da linha de corte.

Lucas abriu a volta com birdies no 4 e no 9, mas, depois, se complicou. Fez bogeys no 10, 15 e 16, num dia onde acertou 11 das 14 raias, mas errou seis greens. Para piorar, seus putts não entravam nem por decreto. Deu 32 putts, sendo dois em cada green que acertou. Garrett Willis, Fran Quinn e Rhein Gibson lideram com oito abaixo, todos com voltas sem bogeys.

Lucas está jogando no Texas por ter terminado entre os 25 primeiros no torneio da semana anterior do Nationwide, onde ganhou vaga na classificação de segunda-feira. No final de julho, Lucas tornou-se o primeiro brasileiro a passar o corte num torneio do PGA Tour, em mais de 24 anos.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados