10/03/2010
Acushnet vai concentrar esforços nas marcas Titleist e FootJoy, as maiores da empresa
Patrocínio de Camillo Villegas passa da Acushnet para a Puma, nova dona da marca Cobra
A Acushnet Company, fabricante das marcas Titleist (bolas) e FootJoy (calçados, luvas, meias, roupas e acessórios), ambas líderes de vendas em seus setores, acaba de transferir o controle da Cobra (tacos) para a Puma, na maior transação do mercado de golfe após o início da crise financeira mundial. A Acushnet havia comprado a Cobra por US$ 700 milhões, em 1996.
“A venda da Cobra vai nos permitir dedicar todos os nossos esforços para o crescimento global de nossas líderes, a Titleist e a FootJoy,” explicou Wally Uihlein, presidente e CEO da Acushnet. Durante o período de transição, que deve durar até a aprovação final do negócio, ainda no primeiro semestre de 2010, a Acushnet vai continuar responsável pela operação da marca e assistência aos atletas patrocinados pela Cobra, como Camilo Villegas (foto), J.B. Holmes, Ian Poulter e Jason Gore. A Puma já patrocina Geoff Ogilvy, Daniel Vancsik, Johan Edfors e Rickie Fowler, entre outros.
“Com a aquisição da Cobra , nós reforçamos o comprometimento da Puma com a performance esportiva para estreitar nosso crescimento e sucesso no mundo do golfe”, diz Jochen Zeitz, presidente e chefe executivo da Puma. “A Cobra tem uma história de inovação em produtos de performance, e, portanto, se ajusta perfeitamente à Puma, reforçando nossa missão global de nos tornarmos a mais desejada marca de estilo de vida esportivo”, explica o executivo. “Ao lado da Cobra Golf, a Puma irá aproveitar uma série de oportunidades no mundo do golfe e aumentar o potencial que está em nossa frente”.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
21/05/2025
21/05/2025
20/05/2025
19/05/2025
19/05/2025
17/05/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados