Nike usa Tiger para apresentar novo patrocínio de McIlroy

15/01/2013


Comercial bem humorado comemora contrato milionário do número 1 do golfe mundial


Junto com o anúncio oficial do milionário contrato de patrocínio de Rory McIlroy, feito nesta segunda-feira, no Fairmont Hotel, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a Nike lançou um bem humorado comercial onde Tiger Woods ajuda a dar as boas vindas ao número 1 do mundo ao Nike Golf Team. No vídeo, Tiger e Rory disputam desafios de precisão com os novos tacos e bolas Nike, com um final surpresa onde o ex-número 1 do mundo mostra que ainda não ensinou o pulo do gato ao seu sucessor. O valor do contrato de Rory é avaliado, segundo a fonte, entre US$ 200 milhões e US$ 250 milhões, por dez anos. Nada mal para um garoto de 23 anos.
  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados