18/05/2012
Volta de 69 não bastou para o brasileiro se recuperar do desastre da véspera, na Coréia

Lucas: pagando caro pelo final da rodada de quinta no torneio de golfe do OneAsia Tour, na Coréia
O coreano Bi-o Kim, que vem de uma vitória na semana anterior, jogou quatro abaixo do par do, nesta quinta-feira, na primeira rodada do
O profissional brasileiro Lucas Lee, que vinha de um 15º lugar, em sua estréia no circuito, na semana anterior, se recuperou da má estréia ao jogar 69, três abaixo do par, nesta sexta-feira, mas não foi o suficiente para passar o corte no SK Telecom Open, torneio com US$ 900 mil em prêmios válido para o OneAsia Tour, que está sendo jogado no campo do Pinx Golf Club, em Jeju Island, na Coréia. Lucas, que vinha de uma volta de 80, com um quádruplo bogey, somou cinco acima em dois dias e não passou o corte por três.
O também coreano KJ Choi, que já venceu 19 torneios, sendo oito do PGA Tour, incluindo o The Players Championship de 2011, jogou 73 na estréia, mas passou o corte em 35º, no par do campo, ao jogar 71 nesta sexta. Bi-o Kim, líder da véspera, se manteve em primeiro, com oito abaixo, mas agora empatado com o também coreano Sang-hyun Park e com o Rory Hie, da Indonésia.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
07/02/2026
06/02/2026
06/02/2026
04/02/2026
03/02/2026
02/02/2026
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados