Pé Duro: JB, Marcus Neves e Edgar Rosa são campeões da 8ª etapa, no Embrase Golf Center

15/09/2017

Circuito é jogado todas as terças-feiras, em três horários, e á aberto a todos os golfistas

 

João Batista Miranda, o JB; Marcus Neves e Edgar Rosa foram os campeões da oitava etapa do 64º Torneio Pé Duro, organizado nesta terça-feira, dia 12 de agosto, pela Associação Paulista de Golfe (APG), no Embrase Golf Center, o centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe (FPG), com campo de golfe executivo, iluminado, ao lado do aeroporto do Congonhas. Os torneios do Pé Duro APG têm o patrocínio da Golf Travel.

Na próxima semana, haverá a última etapa de classificação, antes dos jogos de match play entre os oito mais bem classificados de cada categoria. JB Miranda foi o campeão nas categorias Super A, com 50 tacadas, quatro abaixo do par, e na categoria A com 48 tacadas, seis abaixo, descontado o handicap.

Marcus Neves venceu na Categoria B com 47 tacadas e Edgar Rosa ganhou na Categoria C, com 48. Gilberto Aguitoni foi o vencedor da bola mais perto da bandeira, no buraco 8, e ganhou uma pizza oferecida pelo Eagle Bar.

Classificação – Após oito etapas os líderes na classificação geral são: Antonio Takeo na categoria Super A e também na Categoria A, Marcos Scarpim na Categoria B e Mario Mafra na Categoria C.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Mario Mafra com 173 pontos, seguido por José Geraldo Magalhães com 168 pontos e Geraldo Ramos com 166 pontos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o Torneio do Pé Duro todas as terças-feiras, no Embrase Golfe Center, com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30. Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados