14/10/2009
Tim Finchem faz viagem de 18 dias pela China, Coréia e Japão em busca de novos patrocinadores
Tim Finchem (foto), o executivo-chefe do PGA Tour, vai aproveitar sua ida, no início de novembro, ao HSBC Champions, em Xangai, o mais novo torneio da serie mundial organizada pela World Golf Championships, para procurar novos patrocinadores e parceiros para o circuito mundial mais bem pago do mundo. A viagem de Finchem vai durar 18 dias e percorrerá cinco cidades da China, Coréia e Japão.
O responsável pelo PGA Tour não tem poupado esforços para fazer negócios e até aproveitou para jogar os três dias do Pro-Am de Pebble Beach, patrocinado pela AT&T, fato raro para os ocupantes do cargo. “Faz três anos que não vou ao Japão”, explica Finchem, para quem a viagem será estritamente de negócios. “Vou visitar parceiros atuais e em potencial e prospector novos patrocinadores”, diz.
Finchem segue assim os passos do Tour Europeu, que só este ano terá sete torneios em solo chinês em seu calendário, além de eventos na Malásia, Filipinas, Índia, Coréia, Tailândia e Cingapura e estabeleceu em junho uma parceira com o Tour Asiático. Mas Finchem garante que não pensa em torneios fora dos EUA, além do HSBC Champions. “Não é o nosso objetivo agora”, avisa. “Mas com a volta do golfe aos Jogos Olímpicos, teremos que ser um pouco mais agressivos nesse mercado”.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
21/05/2025
21/05/2025
20/05/2025
19/05/2025
19/05/2025
17/05/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados