PGA Tour LA: Rodrigo Lee estreia em 12º lugar no Aberto Mexicano de Golfe

20/05/2016

Profissional paulista jogou quatro abaixo nesta quinta. Daniel Stapff luta para passar corte

 

 

Rodrigo: boa estreia para se colocar em posição de entrar de vez na zona de manutenção do cartão para 2017

por Ricardo Fonseca

Rodrigo Lee fez seis birdies para jogar 67, quatro abaixo do par, e estrear em 12º lugar no Aberto Mexicano de Golfe, penúltimo torneio do primeiro semestre do PGA Tour Latinoamérica, que começou a ser jogado nesta quinta-feira, no campo do Club Campestre Aguascalientes, na cidade de mesmo nome, no México. Daniel Stapff, por sua vez, jogou 73, duas acima, e vai precisar de uma volta muito boa nesta sexta-feira para passar o corte que está em uma abaixo.

Como esperado houve muitas voltas expressivas na estreia, com os dois líderes jogado 63, oito abaixo, seguidos por cinco jogadores com 65, seis abaixo. Também como esperado um dos líderes é o mexicano Sebastian Vazquez, de 25 anos, quinto colocado do Mexico Championship do Web.com Tour, circuito onde tinha um cartão condicional, mas agora passará a ser isento para o restante da temporada, na próxima reclassificação de prioridades (reshuffle).

Vazquez fez dois eagles e quatro birdies, numa volta sem bogey, para fazer o primeiro 63 do dia. O outro a jogar oito abaixo foi o americano Nathan Lashley, que fez oito birdies, seis deles nos oito buracos finais, e nenhum bogey. Empatados em terceiro, duas tacadas atrás, estão os canadenses Derek Gillespie e Peter Campbell, os americanos Wesley McClain e Ken Looper, e o argentino Augusto Nunez.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados