PGA Tour: Lucas Lee começa mal, mas se recupera no Pro-Am de Pebble Beach

12/02/2016

Brasileiro estreia em 39º no campo Monterey Peninsula; Patrocinador de Rocha lidera Pro-Am

 

Lucas Lee: recuperação para estrear na linha de corte. Hoje é a vez do Pebble Beach Golf Links

por: Ricardo Fonseca

Depois de fazer três bogeys seguidos nos quatro primeiros buracos e aparecer no final do placar, o brasileiro Lucas Lee reagiu com seis birdies e apenas mais um bogey, para jogar 69, duas abaixo do par (71) do Monterey Peninsula Country Club, um dos três usados no rodízio do AT&T Pebble Beach Pro-Am, em Pebble Beach, na Califórnia. Nesta sexta o profissional paulista joga no campo principal, o Pebble Beach Golf Links, de par 72, onde também será jogada a rodada final, e, no sábado, dia do corte, enfrenta o Spyglass Hill Golf Club, outro de par 72.

Veja, abaixo, o vídeo com os melhores momentos da rodada!

Lee reagiu ao tropeço inicial com birdies nos buracos 6 e 8 para jogar uma acima de ida. Depois, fez birdies no 10, 13, 16 e 17, com um bogey no 14, para completar a volta na linha de corte, que neste torneio é apenas para os 60 primeiros e empatados (e não 70 como de costume). Os classificados do 61º ao 70º lugar e empatados, também ganham prêmios em dinheiros e pontos para a FedExCup, mas não jogam a rodada final. Por outro lado, as 25 primeiras duplas do Pro-Am jogam a final disputando o prêmio da modalidade, quer tenha o profissional do grupo passado ou não o corte.

Pro-Am – A dupla que Luvas forma com o empresário e dirigente do golfe americano Pat Hamill, CEO da Oakwood Homes e fundador Colorado Open Golf Foundation e do The First Tee de Green Valley Ranch, estreou em 61º lugar, com 66, cinco abaixo do par. Os líderes são o profissional canadense Hearn David, que estreou em 16167 lugar entre os profissionais, com 67 (-4) no Monterey Peninsula, e o amador L. David Dube, empresário canadense CEO do Concorde Group e patrocinador de Alexandre Rocha, que jogaram 60, 11 abaixo do par, indo a campo ao lado do profissional Nicholas Thompson e do ator Andy Garcia.

O líder profissional é o americano Chez Reavie (MP), que jogou 63, oito abaixo do par. Ele é seguido de perto pelo sueco Freddie Jacobson (PB), pelo australiano Cameron Smith (MP) e pelo americano Bronson Burgoon (MP), todos com 64 (-7). Entre os favoritos o destaque foi o inglês Justin Rose (SH), empatado em quinto com 66 (-6). Phil Mickelson (68 no SH) e Kevin Na (67 no MP) vêm em 16º, com quatro abaixo.

Destaques – Empatados com Lucas Lee em 39º, com duas abaixo, estão Dustin Johnson (SH), o inglês Luke Donald (SH), o americano Hunter Mahan (PB) e o argentino Miguel Angel Carballo (MP). Em 65º, acima da linha de corte, estrearam o venezuelano Jhonattan Vegas (SH); e o australiano Jason Day (SH), nº 2 do mundo. Em 82º, no par dos campos, estão os americanos Patrick Reed (SH), Brandt Snedeker (SH) e Jason Dufner (MP). O argentino Andres Romero (MP) e o americano Bubba Watson (SH) jogaram uma acima e estão em 105º lugar.

 

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados