25/11/2010
Objetivo é aumentar os índices de audiência antes de renovar os contratos com a televisão
Tiger Woods na nova relação de forças: precisando mais do PGA Tour do que o PGA Tour dele
Tim Finchem, o executivo-chefe do PGA Tour, estaria pressionando Tiger Woods para jogar mais torneios no início de 2011, segundo o bem informado jornalista Ron Sirak, da Golf World. O objetivo seria elevar os índices de audiência da televisão antes do Masters, de forma a atrair mais público para o primeiro major do ano e dar munição ao PGA Tour na renovação dos contratos com a televisão, incluindo as internacionais, que já começaram a ter discussões preliminares.
Com base nos índices de audiência da última temporada, que caíram bastante entre o público casual do golfe, as redes de televisão pressionam o PGA Tour para reduzir significativamente o preço de seus pacotes. O argumento é que se Tiger continuar jogando como nos últimos torneios, nada mudará em 2011. O PGA Tour que provar o contrário e aposto todas as suas fichas em Tiger e na sua luta para recuperar o posto de número 1 do mundo.
Em temporadas normais, o que não acontece desde 2008, Tiger Woods costuma jogar quarto torneios até o Masters: Torrey Pines, Accenture Match Play, Doral e Bay Hill. O PGA Tour quer Tiger jogando mais um ou dois torneios, com o argumento de que hoje Tiger precisa mais do Tour do que o Tour dele, invertendo a relação de forças que predominou na última década.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
21/05/2025
21/05/2025
20/05/2025
19/05/2025
19/05/2025
17/05/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados