21/02/2010
Executivo-chefe do PGA Tour diz que poderia evitar mal-entendidos se tivesse alertado jogadores

Tim Finchem: assumindo a culpa pela “confusão” que levou Els a chamar Woods de “egoísta”
Depois de Tiger Woods, hoje foi a vez de Tim Finchem (foto), executivo-chefe do PGA Tour, pedir desculpas públicas pelo o que ele afirmou ser uma “confusão” de sua parte. Finchem, que emprestou a sedo do PGA Tour para Woods falar no TPC de Sawgrass, na Flórida, na sexta-feira, bem no meio da disputa do Accenture Match Play, no Arizona, tenta assim por um fim à polêmica gerada pela coincidência de datas e amenizar a reação de Ernie Els, que acusou Woods de “egoísmo”.
Finchem disse que assume a culpa pelo ocorrido, lembrando que poderia ter alertado os jogadores na quarta-feira, abertura do Accenture, que a urgência da data se devia à necessidade de Woods de aproveitar uma folga na clínica onde faz tratamento de seu vício em sexo e onde se reinternou no sábado, um dia após seu pronunciamento.
“Foi uma confusão minha”, disse Finchem, que ficou mal também com a Accenture, o primeiro patrocinador a romper contrato com Tiger Woods depois que o mundo tomou conhecimento de mais de uma dezena de mulheres com que ele manteve relações sexuais depois de casado com Elin Nordegren. A Accenture foi procurada antes da divulgação oficial do pronunciamento de Woods, com a promessa que a fala transmitida para todo o mundo ao vivo, não ocorreria durante o período de transmissões do torneio da série mundial.
19/02/2010
– Woods vai voltar para terapia após pronunciamento
Revelação foi feita por Tim Finchem. Jornalistas de golfe
prometem boicotar evento
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
06/11/2025
06/11/2025
06/11/2025
06/11/2025
04/11/2025
04/11/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados