Quinta do Golfe realiza seus 11º Aberto nesta sexta-feira e sábado, em São José do Rio Preto

12/03/2020

Competição será marcada por duas grandes festas. Veja os horários de saída do primeiro dia

O 11º Aberto do Quinta do Golfe Clube, vai ser jogado nesta sexta-feira e sábado, dias 13 e 14 de março, em São José do Rio Preto. Serão 122 jogadores em campo, com saídas pela manhã e à tarde, pelos tees do 1 e do 10, sendo que a competição masculina scratch vale para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Pedro da Costa Lima, o Pepê, do São Paulo GC, que busca o tetracampeonato e seu sétimo título do Aberto do Quinta do Golfe é o favorito ao título, depois de ter vencido em todos os sete anos em que participou do evento. Pepê foi campeão em 2010, 2011, 2013, 2014, 2017, 2018 e 2019. Seu principal adversário promete ser Leonardo Yoshikawa, de Bastos, vice-campeão de 2019. Outra atração é o ator Marcos Pasquim, que defende o título da categoria 8,6 a 14.

O evento começou nesta quinta-feira, com treinos livres e distribuição dos kits aos inscritos. Nesta sexta, dia do primeiro dia de jogo, será servido café da manhã e almoço, sendo que a partir das 17 horas haverás um happy hour de boas-vindas. Sábado também haverá café da manhã e almoço para os participantes, sendo que a premiação abrirá a grande festa de encerramento.

Horários de saída de 6ª feira

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados