Symetra Tour: Candy Hannemann passa primeiro corte do ano. Luciane não conseguiu

25/04/2016

Carioca terminou em 64º lugar em seu terceiro torneio da temporada de 2016

 

 

Candy: em busca de pontos pra o ranking olímpico de golfe e do cartão para o LPGA Tour

A carioca Candy Hannemann passou seu primeiro corte do ano no Symetra Tour, o circuito de acesso ao LPGA Tour no Guardian Retirement Championship, encerrado domingo, no Sara Bay Sarasota, na Flórida. A brasileira somou 233 (78-76-79) tacadas, 17 acima do par, para ganhar US$ 369. Nos dois torneios anteriores, Candy não tinha chegado às finais. A paulista Luciane Lee também jogou, mas marcou 79 e 81 e não passou o corte.

Candy, que volta de uma fratura no pé, jogou 12 torneios em 2015, quando decidiu voltar o golfe após mais de seis anos parada, mas passou só quatro cortes e não conseguiu voltar ao LPGA Tour, onde foi uma das melhores jogadoras do Brasil, só perdendo para Angela Park, que abandonou o golfe no auge da carreira. Este ano ela busca novamente o cartão, além de pontos para tentar representar o Brasil nos Jogos do Rio 2016.

A campeã, no desempate, foi a americana Brittany Altomare, que somou 216 (70-76-70), o par do campo, numa semana difícil para todas as jogadoras e onde o corte foi de 10 acima do par. A dinamarquesa Nicole Broch Larsen também somou 216 (72-69-75), mas ficou em segundo ao perder o playoff. A tailandesa Sherman Santiwiwatthanaphong ficou em terceiro, com 219 (73-76-70), seguida por Britney Yada, com 221 (78-72-71).

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados