Tiger Woods acerta torcida três vezes no domingo

07/06/2010


Drives errantes obrigam número 1 do mundo a distribuir luvas e pedir desculpas


Tiger Woods: acertando três torcedores com seus drives no domingo do Memorial
  Tiger Woods: acertando três torcedores com seus drives no domingo do Memorial

Ninguém mais pode acusar Tiger Woods de não dar bola para a torcida. Apenas de fazer isso da forma errada, como no último domingo, no Memorial Tournament, quando o número 1 do mundo acertou três torcedores com seus drives errantes. Por sorte Tiger tinha um bom estoque de luvas consigo, para manter sua tradição de presentear cada vítima de suas bolas com uma luva autografada.

A primeira vítima foi Jeramy May, de 37 anos, que tomou uma bolada no pescoço. “Pelo menos eu protegi minha filha e seu amigo”, disse o torcedor, que foi com as duas crianças para o campo. No buraco 2 foi a vez de Alan Flood, de 19 anos, tomar uma bolada atrás da perna esquerda, que o deixou mancando por algum tempo. E, finalmente, no 15, a vítima foi Jimmy Craig, que foi atingido no dedão da mão esquerda. “O preço é uma luva”, disse o torcedor, assim que Woods perguntou se ele estava bem. Levou o troféu para casa.

Apesar do grande número de vítimas para provar o contrário, Woods deixou o campo sorridente, afirmando que bateu melhor na bola esta semana, talvez se referindo ao fato de terminar seu primeiro torneio em três tentativas. Esse foi seu último torneio antes do U.S. Open. Woods jogou o par do campo no domingo, para terminar em 19º lugar com seis abaixo do par e 12 tacadas atrás do campeão. Foi usa pior colocação no Memorial em oito anos. Ele tem quatro títulos do torneio de Jack Nicklaus.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados