06/04/2010
Ele está comandando 90 seguranças particulares infiltrados no meio do público do Masters

Homens de preto: agentes de segurança se misturam ao público para proteger Tiger
Se alguém estiver pensando em dizer alguma gracinha para Tiger Woods durante o Masters é bom pensar duas vezes. Antes de voltar às competições, o número 1 do mundo contratou um ex-agente do FBI que esteve na segurança da presidência dos Estados Unidos para comandar sua guarda pessoal, um grupo de 90 guarda-costas que trabalham à paisana misturados ao público que está no Augusta National para o Masters. Além deles, á policiais uniformizados e armados para garantir a segurança de Tiger e dos demais jogadores.
O maior temor de Tiger é que ele seja confrontado em campo por alguma de suas ex-amantes em busca de publicidade. Sobretudo Joslyn James, atriz de filmes pornográficos, que ameaçou comparecer ao Masters com um grupo de amigos. Os seguranças tem ordens de não deixar nenhuma delas ou outras moças se aproximarem de Tiger.
Guarda-costas – O Augusta National dispõe normalmente de 200 seguranças, além dos voluntários e da polícia, que trabalham dentro do campo. Mas diversos jornais publicaram a informação de que um grupo extra de 82 guarda-costas foi contratado apenas para reforçar a segurança de Tiger Woods. Oito deles, todos ex-agentes do serviço de segurança, formam o último cinturão de proteção a Tigre são da mesma empresa que fornece os seguranças com que Elin Nordegren tem andado.
O PGA Tour e Augusta não dão detalhes sobre a segurança, mas Scott Wellington, diretor de torneio do Arnold Palmer Invitational, deu entrevista esta semana confirmando que contrata especialistas. “Temos uma empresa privada de segurança, que fornece ex-agentes do FBI e ex-agentes do Serviço Secreto no campo, enquanto agentes armadas do departamento do sheriff completam a turma”.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/02/2026
09/02/2026
09/02/2026
08/02/2026
07/02/2026
06/02/2026
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados