04/02/2010
Os três integrantes da equipe juvenil
melhoram de resultado e brigam por medalha na volta final
Luiz Jacintho é o melhor brasileiro em torneio internacional de golfe no Peru
Os três integrantes da equipe brasileira juvenil que disputa o 9º Torneio Internacional Juvenil de Golfe, em Lima, no Peru, melhoraram seu resultado na segunda volta da competição, nesta quarta-feira, e agora já sonham com uma terceira colocação ou melhor na volta final, nesta quinta, no Lima Golf Club. Os brasileiros estão com um total de 15 tacadas acima do par na soma dos dois melhores resultados de cada dia.
Luiz Jacintho (foto), de Bauru (SP), que já havia sido o melhor do Brasil no primeiro dia, melhorou ainda mais na segunda rodada e lidera a equipe com seis acima no total (76-74), o que o deixou em quinto na classificação geral. O segundo melhor brasileiro da equipe juvenil é o gaúcho William Clarke, com nove acima (78-75), seguido pelo carioca Bernardo Willemsens, com 10 acima (78-76).
A Colômbia manteve a liderança do torneio, com sete acima no total, seguida pelo time do clube Izcaragua, com nove acima; pelo Uruguai, com dez acima, e pelo Peru, com 12 acima. Doze equipes formadas por homens e mulheres disputam o torneio para jogadores até 18 anos.
Pré-juvenis – Na categoria pré-juvenil (até 15 anos), o paranaense Homero Toledo foi o único a melhorar de resultado. Ele jogou 13 acima (85), dez tacadas a menos do que no dia anterior (95), completando o resultado da equipe ao lado do catarinense Antônio Douat, campeão brasileiro da categoria, que jogou nove acima e está com 17 acima no total (80-81). Anderson Nunes, da Japeri (RJ) está com 31 acima no total (87-88).
Na classificação geral, o time pré-juvenil do Brasil está em 12º lugar entre 16 participantes. A liderança da categoria também é da Colômbia, com 10 acima, seguido pelo Equador, com 18 acima, e pelo Chile, com 21 acima. Os times são mistos, com a participação de homens e mulheres.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
16/05/2025
16/05/2025
16/05/2025
15/05/2025
15/05/2025
12/05/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados