Tour Canadense: brasileiro entre os melhores

05/10/2009


Lucas Lee termina em 12º lugar do ranking em sua primeira temporada completa como profissional


O 15º lugar no Riviera Nayarit Classic, torneio de encerramento da temporada do Tour Canadense de 2009, deu ao brasileiro Lucas Lee, de 20 anos, o 12º lugar no ranking do circuito com US$ 44,3 mil ganhos em 14 torneios. Ele ficou perto de terminar entre os dez melhores do ano o que teria lhe dado do direito de jogar a seletiva final para o Tour Europeu de 2010.

Lucas, que virou profissional no final de 2008, entrou para o Tour Canadense através das seletivas realizadas em março deste. Depois de um período de adaptação, onde não passou o corte em quatro dos primeiros cinco torneios do ano, Lucas deslanchou. Foi vice-campeão de um torneio, perdeu o título de outro no playoff e terminou entre os 20 em quatro dos últimos cinco torneios que disputou.

“Meu objetivo agora é disputar as seletivas para o PGA Tour”, conta Lucas, que recentemente passou o corte em torneios do PGA Tour e do Nationwide Tour, o circuito de acesso. Ele vai se concentrar agora nas seletivas para o PGA Tour, de 21 a 24 de outubro.

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados