Tour Canadense: Lucas Lee desencanta no México

23/04/2010


Brasileiro faz seis birdies numa volta sem erros para estrear em quarto lugar


Lucas Lee: estréia maiúscula em seus segundo torneio de golfe no México
  Lucas Lee: estréia maiúscula em seus segundo torneio de golfe no México

Depois de uma fraca atuação na semana anterior, o profissional brasileiro Lucas Lee mostrou todo o potencial de seu golfe nesta quinta-feira, na rodada de abertura do Nayarit Classic, torneio do Tour Canadense com US$ 125 mil em prêmios que vai ser jogado de quinta a domingo no Litibu Golf Club, em Nayarit. Lucas jogou 66, seis abaixo do par, para empatar na quarta colocação.

Lucas saiu com um birdie pelo tee do 10 à tarde, e fez outro no 14 para jogar 34 de ida. Ele abriu a outra metade do campo com quatro birdies em cinco buracos e não devolveu nenhuma tacada para completar a sua melhor volta da temporada. A principal meta de Lucas, que busca seu primeiro título do Tour Canadense, depois de ter sido duas vezes vice-campeão, em 2009, é terminar entre os seis primeiros colocados que marcam pontos para o ranking mundial de golfes. Lucas é hoje o segundo melhor brasileiro do ranking, ocupando a 547ª colocação.

Líderes – Dois jogadores dividem a primeira colocação do torneio, com 64 tacadas, oito abaixo: o americano Rob Grube e o argentino Sebastian Saavedra. James Allenby, do Canadá está em terceiro, com 65. Lucas divide a quarta colocação com os mexicanos Octavio Gonzalez, Enrique Campos e J. Rodriguez; o argentino Francisco Ojeda; o americano Brock Mackenzie; o canadense Robbie Greenwell e o sérvio Nemanja Savic.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados