Tour Canadense: Lucas Lee joga 69 na estréia

20/08/2010


Volta de duas abaixo do para deixou brasileiro na linha de corte. Eduardo Kim não jogou


  Lucas Lee: boa estréia em torneio de golfe no Canadá não o livrou da ameaça de corte
  Lucas Lee: boa estréia em torneio de golfe no Canadá não o livrou da ameaça de corte

Mesmo fazendo cinco birdies, para jogar 69, duas abaixo do par, o profissional paulista Lucas Lee não passou de um empate na 43ª colocação após a primeira rodada do The Economical Insurance Group Seaforth Country Classic, torneio do Tour Canadense com US$ 122 mil em prêmios, que vai ser jogado até domingo no Seaforth Golf Club, em Ontário. Lucas está exatamente na linha de corte e não pode perder posições na volta de hoje para permanecer no torneio.

O paulista Eduardo Kim, de Campinas, que faria sua estréia profissional nesta quinta-feira, se retirou do torneio. Kim garantiu seu cartão para o Tour Canadense no final de março, na seletiva de inverno da Califórnia, quando jogou sete acima (70-76-77-72), mas ainda não disputou nenhuma competição do circuito.

Lucas, de 22 anos, foi décimo colocado do ranking do Tour Canadense, em 2009, quando foi duas vezes vice-campeão. Em 2010, ele já conseguiu mais uma vice-campeonato e divide sua temporada jogando também no Tour Asiático, onde atua ainda o brasileiro Alex Rocha.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados