03/12/2010
Marcos Silva está em 13º lugar, mas Rafael Barcellos e Ronaldo Francisco jogaram mal

Marcos Silva: salvando o dia dos brasileiros em torneio de golfe do Tour das Américas, na Argentina
Dos três brasileiros que começara a disputar o Torneo de Maestros, torneio do Tour das Américas, com US$ 90 mil em prêmios, no Olivos Golf Club, próximo a Buenos Aires, na Argentina, apenas o paranaense Marcos Silva foi bem, com uma volta de 70 tacadas, uma abaixo do par, que o deixou empatado em 13º lugar entre 140 jogadores. O líder é Eduardo Argiró, que fez um hole-in-one para jogar 65, seis abaixo, sem nenhum bogey na volta.
Já Rafael Barcellos e Ronaldo Francisco tiveram um dia para esquecer e vão precisar jogar muito golfe nesta sexta-feira para passar o corte. Barcellos fez apenas um birdie e sete bogeys para jogar 77, seis acima, e empatar na 103ª colocação. “Nunca bati tão mal na bola na minha vida”, diz Barcellos, inconformado. Já Ronaldo, o número 1 do Brasil, foi ainda pior. Fez um duplo bogey e cinco bogey, sem conseguir um birdie sequer, para jogar 78, sete acima, e empatar em 113º lugar. O Olivos é um dos campos onde foi jogado o Mundial Amador, no final de outubro.
Entre os favoritos ao título, ao argentino Andrés Romero jogou 66, cinco abaixo, para empatar em segundo e Tom Lehman, campeão do ano anterior, jogou 69 para ser um dos nove jogadores empatados em quarto lugar com os colombianos Jesús Amaya e José Manuel Garrido e o amador argentino Emiliano Grillo. O venezuelano Jhonattan Vegas e o argentino Fabián Gómez, os dois latino-americanos que ganharam suas vagas para o PGA Tour de 2011 jogando no Nationwide Tour, não foram bem. Vegas jogou 72 e Gómez 73.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/02/2026
09/02/2026
09/02/2026
08/02/2026
07/02/2026
06/02/2026
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados