Tour Europeu: Alex Rocha estréia entre os 25 primeiros

20/08/2009


Profissional brasileiro joga duas abaixo na rodada de abertura do KLM, na Holanda

Depois de uma semana de descanso numa ilha, o profissional brasileiro Alex Rocha continuou sua boa fase no Tour Europeu ao estrear hoje, quinta, entre os 25 primeiros do KLM Open, hoje, no Kennemer G&CC, em Zandvoort, na Holanda. Rocha fez quatro birdies e dois bogeys para jogar 68, duas abaixo do par, e ficar em boa situação para passar seu terceiro corte consecutivo.

Essa foi a melhor volta de Rocha no Tour Europeu desde o Aberto da Andaluzia, no final de março, quando o brasileiro jogou 67 no segundo dia para terminar em 28º lugar na classificação final. Com média de drives de 305 jardas, Rocha acertou nove de 13 raias (há cinco buracos de par 3 no campo), 13 greens e deu apenas 29 putts. Os dois bogeys foram em buracos onde errou o green, um deles jogando da banca.

O irlandês Paul McGinley e o escocês Gary Orr dividem a primeira colocação com 64 tacadas, seis abaixo do par. O torneio com US$ 2,5 milhões em prêmios prossegue até domingo. Apenas os 70 melhores e empatados após a rodada de amanhã, sexta, jogarão no fim de semana.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    São Fernando recebe neste domingo a primeira edição brasileira do Royal Air Maroc Golf Trophy

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados