07/05/2010
Ronaldo Francisco, Rafael Barcellos e Philippe Gasnier afiam os tacos em MetroWest
Ronaldo Francisco: tentando aproveitar a melhor fase da carreira no golfe e jogar no US Open
Nos Estados Unidos desde terça-feira, os profissionais brasileiros Ronaldo Francisco, patrocinado pela YKP, e Rafael Barcellos, se juntaram a Philippe Gasnier para treinar para as seletivas do U.S. Open, que começam a ser disputadas na próxima segunda-feira. Ronaldo e Rafael serão os primeiros a disputar a loteria de 18 buracos, tentando se classificar para a seletiva final.
Acompanhados do gaúcho Wilmar Charão, que ajuda o grupo, os brasileiros treinaram primeiro no campo do Bonaventura GC e, nesta quinta, estiveram no MetroWest Golf Club, onde Ronaldo e Rafael jogam a seletiva de segunda-feira. Apesar do campo – público – não estar nas melhores condições, Ronaldo jogou dois abaixo em cada volta. Os dois estão hospedados num condomínio em Orlando.
Gasnier que treinou com a dupla líder do ranking brasileiro, só joga dia 13, no Magnólia, da Disney, em Orlando, tentando repetir o feito de 2008 quando se tornou o primeiro brasileiro a se classificar nas seletivas para o segundo major da temporada. Fernando Mechereffe, o Toco, que como Gasnier mora nos EUA, disputa sua seletiva dia 19. Lucas Lee, outro que mora nos EUA, já tem vaga garantida na segunda fase de seletivas para o U.S. Open, que vai ser jogado de 17 a 20 de junho em Pebble Beach.
.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
21/05/2025
20/05/2025
19/05/2025
19/05/2025
17/05/2025
17/05/2025
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados