Victoria Brasil Open: Alberto Canovas lidera na Bahia

06/09/2010


Melhor jogador da casa está dois pontos à frente de Manuel Gama, o segundo colocado


Alberto Canovas Filho: liderando torneio internacional da TAP na Bahia
  Alberto Canovas Filho: liderando torneio internacional da TAP na Bahia

Alberto Canovas Filho, o número 1 do ranking baiano de golfe, assumiu a liderança isolada do 1º Victoria Open Brasil, que começou a ser jogado neste domingo no campo do Costa do Sauipe Golf Links, na Praia do Forte, na Bahia. Canovas somou 36 pontos na modalidade stableford, contra 34 de Manuel Gama, presidente da Federação Paulista de Golfe, o segundo colocado. Participam do torneio oitenta jogadores membros do programa de fidelidade da TAP, o Victoria, e convidados de vinte clubes do Brasil e de Portugal. A modalidade de jogo será a stableford net que transforma o resultado de cada buraco, aplicado o handicap, em pontos.

Ricardo Maia, com 32 pontos, está na terceira colocação, seguido por Bruno Tariant, presidente da Federação Baiana de Golfe e um dos anfitriões do torneio, com 28 pontos. Paulo Armani, com 22 pontos, vem em quinto lugar. A segunda e última rodada do Victoria Open Brasil vai ser jogada nesta segunda-feira no campo do Iberostar Praia do Forte Golf Club, onde será feita a cerimônia de encerramento e a premiação.

Mulheres – Entre as mulheres, a liderança é de Cinara Corredeira, com 27 pontos, contra 21 de Denise Santos Rabelo. Nas categorias com handicap os líderes são: Bruno Tariant (A); Pedro Ruhs Silva (B); e Stefan Stegmann (C), entre os homens, e Denise Santos Rabelo (A) e Claudia de la Fuente (B), entre as mulheres.

Quem fizer o melhor resultado net entre todas as categorias vai receber de prêmio um convite para participar no TAP Open Algarve, em novembro, incluindo passagem aérea Brasil/Portugal, inscrição no torneio, sete dias de hospedagem e aluguel de carro. Também serão sorteados entre todos os participantes duas noites na pousada Porto Bay Glenzhaus, em Búzios; um fim-de-semana (2 noites) no L`Hotel Porto Bay São Paulo; um fim-de-semana (2 noites) no Dom Pedro Laguna Beach Villas Golf & Spa Resort em Aquiraz Riviera; e refeição para duas pessoas no restaurante Trebbiano no L`Hotel Porto Bay, São Paulo.

Hole-in-one – Haverá ainda o sorteio de um cart, oferta da Carryon/Club Car, se algum jogador conseguir fazer um hole-in-one no buraco 13 de Sauipe ou no 9 do Iberostar. O 1º Victoria Open Brasil tem patrocínio da TAP, de Sauipe e do Iberostar, além de apoios da revista Golf & Turismo, a líder de marcado no Brasil; Porto Bay Hotels e Resorts; Dom Pedro Laguna Beach Villas Golf & Spa Resort; MS&B; ISSO-S, soluções integradas; Miolo Wine Group; Quintas Private Residences; e Club Car/Carrion.
Manuel Gama: presidente da Federação Paulistad e Golfe está em segundo lugar
  Manuel Gama: presidente da Federação Paulista de Golfe está em segundo lugar

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados