Com vídeo no Twitter, Tiger Woods tenta provar que não está tão ruim como dizem

25/02/2016

Ex-nº 1 do mundo postou imagem de um swing em simulador. Posts diziam que ele mal podia andar

 

Tiger no simulador: uma imagem e duas palavras para desmentir posts de que estaria quase aleijado

Durante toda a semana passada, post nas redes sociais na conta do “Secret Tour Pro”, que se supõe ser de um anônimo profissional com acesso aos bastidores do circuito, insistiam que Tiger Woods, de 40 anos, não tinha se recuperado bem da terceira cirurgia para corrigir problemas com um nervo pressionado nas costas, que já o tirou das competições por seis meses, sem data prevista para voltar a jogar. Muitos acreditam que o “Secret Tour Pro” é realmente bem informado, outros desconfiam, mas seus posts tiveram grande repercussão no mundo do golfe.

Veja, abaixo, o vídeo postado por Tiger Woods.

A coisa tomou dimensão ainda maior quando o comentarista e escritor Robert Lusetich, que escreveu um livro sobre Woods em 2009, tuitou: “Estou dizendo que a condição de #TigerWoods piorou. Ele não pode se mover bem; tem dores para sentar. Senta-se no carro com assento totalmente reclinado. Sem retorno previsível. Triste”. E continuou: Cerca de 90-95% das microdissectomias – como a que #Tiger fez – são bem sucedidas. Ele não teve sorte. Não estou dizendo que a carreira acabou, mas não volta tão cedo”.

Desmentidos – Mas o analista Bob Harig, da ESPN< que dias antes cobrara notícias de sobre as condições de Woods, recebeu uma nota oficial de Mark Steinberg, agente do jogador, desmentindo tudo. “O agente de Tiger está negando os diversos comentários que sugerem que ele teve uma piora. Chamou de ‘ridículos’ e ‘absolutamente falsos’.”

Ninguém acreditou muito, até que Tiger, ontem, postou um vídeo dele mesmo, no Twitter, fazendo um swing com aparente naturalidade, num simulador de golfe, acompanhado apenas duas palavras: “Progredindo bem”. O vídeo em si, do dia 24 de fevereiro, não quer dizer nada, mas pode indicar que Tiger não está tão mal quanto falam. Afinal, acertou o green do par 3 de 153 jardas.

 

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    WCGC Brasil 2019 tem nova seletiva aberta a todos os golfistas, dia 27 de abril, no Terras de São José

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados