Conheça a nova arma que Jordan Spieth, número 1 do mundo, vem usando em 2016

11/02/2016

Desde o primeiro torneio da temporada americano usa novos grips em madeiras, ferros e wedges

 

Spieth e os novos grips S-Tech, da SuperStroke, que ele adotou para todos os seus tacos a partir de 2016

A maior novidade no jogo de Jordan Spieth para a temporada 2016 passa despercebida por muita gente: os novos grips S-Tech, da SuperStroke, que ele colocou em todos os suas madeiras, ferros e wedges da Titleist. Spieth já usava grip SuperStroke em seu putter, desde 2013, mas o Torneio dos Campeões, em Kapalua, no Havaí, onde estreou na temporada de 2016, foi o primeiro em que passou a ter grips da marca em toda a sua bolsa.

A SuperStroke conta que Spieth testou várias opções de grips durante suas férias e preparação para 2016, até decidir trocara os Golf Pride Tour Velvet pelos S-Tech. Spieth, é claro, assinou um contrato de vários anos com a empresa para usar seus grips com exclusividade a partir deste ano.

“Estou animado por estar usar os novos grips S-Tech em todos os meus tacos”, disse Spieth. “Eu sempre confiei na tecnologia de grip da SuperStroke em meu putter e estou confiante de que os grips S-Tech irão mostrar o mesmo desempenho, como já tem acontecido”, afirma o número 1 do mundo, que estreou a bolsa só com grips da marca vencendo por oito tacadas de vantagem todos os campeões do PGA Tour de 2015.

Os grips SuperStroke S-tech são usados atualmente por Spieth, Sergio Garcia e Jason Dufner. Segundo a empresa, são fabricados com um composto de borracha que produz uma sensação suave e que permite melhor feedback e controle. A textura da superfície com tecnologia Cross-Traction daria mais firmeza por se manter antiderrapante em todas as condições meteorológicas.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados