Garanta sua vaga para jogar no 4º L’Occitane au Brésil, de 16 a 19 de março, em Trancoso

15/12/2021

Não perca a chance de participar do festival de golfe do Terravista Golf Course, na Bahia

As vagas para o 9º L’Occitane Golf Open, de 23 a 26 de março de 2022, estão esgotadas, mas você ainda pode participar do 4º L’Occitane au Brésil Amador de Golf, que será jogado uma semana antes, de 16 a 19 de março, no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia. Restam poucas vagas para esse verdadeiro festival de golfe que é um dos momentos mais aguardados da temporada brasileira.

A taxa de inscrição é de R$ 1,5 mil, com direito a volta de treino, três dias de jogo, camiseta do evento e uso de cart compartilhado, além de toda a parte social da competição. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do formulário abaixo:

https://terravistagolf.com.br/inscricao-4o-loccitane-au-bresil-amador-de-golfe/

Mais informações pelo telefone (73) 2105-2104 ou pelo e-mail contato@terravistagolf.com.br.

Unanimidade – Desenhado pelo americano Dan Blankenship, um dos mais importantes arquitetos de campos de golfe que já trabalhou no Brasil, o campo do Terravista é unanimidade, considerado um dos mais bonitos e desafiadores percursos do mundo. Não só pela vista deslumbrante dos buracos jogados no alto das falésias da Costa do Descobrimento, como o buraco 14, o par 3 cartão postal do clube, mas sobretudo pela qualidade do campo, que tem desafios para golfistas de todos os níveis.

Quem já jogou no Terravista, retorna sempre que pode. Quem ainda não jogou lá terá agora a oportunidade de conhecer o percurso que já foi capa da edição especial dos melhores campos de golfe do mundo da revista Golf Digest e está em todas as seleções dos melhores campos do Brasil e do continente.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Jogos de Tóquio: Nelly Korda leva susto, mas vence por uma e dá aos EUA seu segundo ouro no golfe


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados