Miriam garante vaga no forte torneio que marca volta das atividades do Tour Europeu Feminino

14/04/2016

Paranaense era reserva, mas a fila andou. Lovelady ainda é a 14ª na lista de espera para o Marrocos

Miriam Nagl: mais um importante passo rumo ao golfe dos Jogos do Rio 2016

por Ricardo Fonseca

A brasileira Miriam Nagl teve duas boas notícias esta semana. A primeira foi que ela continua classificada por mérito próprio para os Jogos do Rio 2016, ocupando a 59ª colocação entre as 60 jogadoras do ranking olímpico desta semana. A segunda é que foi confirmada entre as jogadoras que irão disputar a Lalla Meryem Cup, no Marrocos, de 5 a 8 de maio, depois de mais de dois meses de intervalo no Tour Europeu Feminino (LET).

Miriam, que até a semana passada era a primeira reserva para o torneio que reunirá um dos grupos mais fortes do ano, já está garantida na chave, enquanto a também brasileiro Victoria Lovelady, que também tenta se classificar para o Rio 2016, permanece como a 14º reserva com poucas chances de entrar. Sua última chance são os cinco convites dos organizadores que ainda não foram distribuidos.

Sete campeãs da temporada de 2015 do LET estão entre as 132 jogadoras de 30 países inscritas para a 22ª edição do torneio, no Royal Golf Dar Es Salam, em Rabat, capital do Marrocos, para onde o torneio retorna pela primeira vez desde 2008, último ano que teve número limitado de jogadoras. O torneio não foi jogado em 2009 e a partir de 2010 vinha sendo disputado em Agadir. Como já vinha acontecendo, o Trophée Hassan II, do Tour Europeu, vai ser jogado nos mesmos dias e clube, usando os percursos Blue e Red.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados