15/12/2009
Phil Knight, presidente e um dos fundadores da Nike, saiu em defesa do jogador dizendo que os escândalos que o cercam “fazem parte do jogo” quando se trata de patrocinar atletas e que não vai voltar atrás em seu patrocínio. A Nike é a patrocinadora, entre outros, do atacante Ronaldo que se envolveu em vários escândalos, o último deles envolvendo três travestis, e está escolada no assunto.
“Eu entendo que ele (Tiger) continua sendo o maioral”, disse Knight em entrevista ao SportsBusiness Journal. “Quando a carreira dele terminar, vocês vão olhar pata trás e ver que essas indiscrições são apenas uma pequena mancha, apesar da imprensa estar fazendo grande barulho com isso agora”, afirmou o executivo.
Tag Heuer – No mesmo dia, Marian Sylla, porta-voz da marca suíça de relógios Tag Heuer, disse que o patrocino de Woods não sofrerá alterações porque ele continua sendo o melhor golfista do mundo. “É o melhor no que ele faz”, diz. “Nós respeitamos o que ele faz no esporte e sua vida pessoal não é da nossa conta”. A Tag Heuer patrocina Woods desde 2002.
Um dia antes da Accenture dropar Tiger, a Procter & Gamble, que patrocina o golfista através da Gillette, disse que não iria mais usar a imagem de Tiger nas propagandas para respeitar a privacidade do atleta. A AT&T, outro grande patrocinador de Tiger, ainda está “avaliando” a relação entre eles.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
09/12/2024
09/12/2024
07/12/2024
05/12/2024
04/12/2024
04/12/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados