Tiger Woods joga primeiros cinco buracos em oito meses e se inscreve para US Open. Assista!

26/04/2016

Ex nº 1 do mundo jogou na inauguração do Bluejack National, seu primeiro campo nos EUA

 

Mundo do golfe espera a volta de Tiger Woods às competiçõs, talvez já na próxima semana

Depois de oito meses parado para se recuperar de mais uma cirurgia nas costas, Tiger Woods aproveitou a inauguração do Bluejack National Golf Club, em Montgomery, Texas, nesta semana, seu primeiro campo de golfe desenhado nos EUA, para dar a tacada inaugural e jogar cinco buracos ao lado do amigo Mark O’Meara. E, pouco depois, confirmou que desde 4 de abril fez sua inscrição para jogar no US Open, no Oakmont Country Club, de 16 a 19 de junho. O Bluejack National é um clube privado estilo resort, num terreno de 755 acres, perto de Houston.

Woods não joga um torneio oficial desde que empatou em décimo lugar no Wyndham Championship em agosto do ano passado. Recentemente, Mark Steinberg, seu empresário, desmentiu as notícias de que Woods pretendia voltar no Wells Fargo Championship, no começo de maio, dizendo que não havia nenhum plano de retorno às competições, mas, sabe-se agora, Woods já havia se inscrito para o US Open quando ele deu as declarações.

Evento-teste – Caso Woods retorne mesmo, dificilmente seria já num major, sem um torneio anterior, o que faz a notícia de sua presença no Wells Fargo mais verossímil. Woods já fez três cirurgias no mesmo local das costas, duas delas desde setembro. Vamos saber logo. O prazo final para se inscrever para o Wells Fargo, que será jogado na próxima semana, é às 17 horas locais desta sexta-feira.

“Eu sou na verdade um pouco cansado, mas me sinto muito bem,” disse Woods depois de jogar os cinco buracos em seu campo. “Ainda não tinha jogado assim, não tinha jogado nenhum buraco completo até hoje”, conta. “Sei que as pessoas têm dito que eu joguei antes disso, nas não é verdade, não jogava desde o Wyndham”, afirmou.

Woods também testou dois novos drivers nesta segunda. Nas sexta passada, Woods bateu várias bolas numa clínica para juvenis na Carolina do Sul. Desde que se registrou no US Open, dia 4 de abril, a segunda-feira do Masters, várias notícias dizem que ele intensificou sua preparação física na academia e treinos no bate-bola.

Veja abaixo dois vídeos de Woods fazendo swings completes nesta segunda

 

 

 

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados