Volta ao Mundo ABGS 2017 leva você para jogar golfe nos melhores campos da Suíça

25/08/2016

Programa de 7 a 19 de junho de 2017 inclui passeios, gastronomia e cultura em muito boa companhia

 

Crans sur Sierre, apenas uma dos locais mais bonitos e exclusivos da Europa por onde a Volta ao Mundo irá passar

A Volta ao Mundo ABGS 2017 será uma viagem inesquecível pela Suíça, bem no começo do verão europeu, de 7 a 19 de junho do próximo ano, um pacote de turismo de golfe onde tudo o que você terá para se preocupar é desfrutar de alguns dos melhores campos de golfe do mundo, hotéis 5 estrelas, passeios incríveis e gastronomia de primeira em alguns dos locais mais bonitos do país que é cartão postal da Europa, começando por Zurique e prosseguindo até os Alpes da Suíça Francesa, em Crans sur Sierre, passando por Berna, Lucerna, Liechtenstein e Montreux.

Clique aqui e vaja dezenas de fotos dos locais pelo qual a Volta ao Mundo ABGS 2017 pela Suíça vai te levar, incluindo os campos de golfe

Uma viagem não só com muito golfe em campos espetaculares, mas também de muita arte, cultura e gastronomia. Lembre-se que as vagas são limitadas e que nos últimos anos a procura foi tanta que muita gente interessada não pode viajar no grupo. Por isso, a Golf Travel, agência de viagens oficial da ABGS, já preparou os pacotes e tem bloqueios aéreos com ótimos preços em voos diretos nas classes econômicas e executivas. Para saber maiores detalhes deste evento exclusivo para associados da ABGS, entre em contato com a Golf Travel pelo telefone (11) 3262-1050. Se você não é associado da ABGS, não se preocupe, a Golf Travel trata disso para você.

Viagem Iniciaremos a viagem por Zurique, onde ficaremos no espetacular 5* Dolder Grand Hotel. De lá, além de percorrer as belezas de Zurique, faremos passeios por Liechtenstein, capital Vaduz, e Lucerna, a joia da coroa. Os golfistas poderão jogar no Golfe Dolder, no coração de Zurique. Após três dias em Zurique seguiremos para Montreux, parando no caminho em Berna, capital da Suíça e uma das cidades mais preservadas do ponto de vista histórico, tendo seu centro tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Montreux será a próxima parada. Esta cidade famosa por seu festival de Jazz respira arte e cultura principalmente impulsionada pela música. Localizada às margens do lago Geneve, Montreux tem ares típicos da Riviera Francesa. Lá, os golfistas jogarão nos campos do Golf Club de Lausanne e no Golf Domaine Imperial, considerado o melhor campo de golfe da Suíça.

Passeios – Os passeios serão maravilhosos. Além, do Lago Geneve, iremos no “Trem do Chocolate” até Gruyère, um passeio gastronômico que vai das delicias do chocolate aos melhores queijos suíços; Castelo Chillon e toda magia desta cidade onde poderão desfrutar dos cafés onde o Jazz faz parte do ambiente, das maravilhosas lojas de grife e também das delicias gastronômicas. Em Montreux ficaremos no Fairmont Le Montreux Palace, um cinco estrelas de luxo, em frente ao Lago Geneve.

Depois de 4 noites em Montreux seguiremos para os Alpes da Suíça Francesa, em Crans sur Sierre. Um destino de golfe por excelência, onde campos espetaculares situados no vale do Ródano, aos pés dos Alpes, garantem uma paisagem fora de série. em Crans sur Sierre ficaremos no Hotel Guarda Golf, um cinco estrelas boutique, de alto luxo, com um campo de golfe de Jack Nicklaus. Este hotel possui somente 25 acomodações de luxo e portanto ficará totalmente reservado para o nosso grupo.

Acolhida – O Guarda Golf é dirigido por uma brasileira o que garantirá ainda mais uma acolhida especial. Ainda neste destino, jogaremos no Crans sur Sierre Golf Club, sede do famosíssimo Omega Open, do Tour Europeu, e os passeios no coração dos Alpes, em Crans Montana, Sierre e Sion farão deste um momento inesquecível.

Mais do que as paisagens maravilhosas, as delícias gastronômicas e os campos de golfe de primeira linha, o grande charme da Volta ao Mundo é o ambiente de confraternização, onde um grupo de golfistas e acompanhantes convivem durante 13 dias e desfrutam do que há de melhor na vida.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados