Aberto Terravista: Paul Witsiers vence de ponta a ponta, em Trancoso, na Bahia

06/11/2017

Competição foi marcada por apresentações da Sinfônica de Bucareste e uma grande festa no clube

 

Acima, Paul Witsiers, campeão gerla do torneio, e Karin Notter, campeã feminina. Fotos: Thais Pastor/F2 Comunicação

Nem a chuva que caiu quase durante toda a semana foi capaz de tirar o brilho do 5º Aberto de Golfe do Terravista 2017, dias 3 e 4 de novembro, em Trancoso, na Bahia. O 5º Aberto de Golfe do Terravista teve como parceiros a L’Occitane en Provence , o Terravista Vilas Hospitality e o Aeroporto Terravista.

No alto, de cima para baixo, os pódios das categorias até 13, de 14 a 36 e feminina; grupo de samba animando a festa; convidados, e o buffet do Cacau. No final, a segunda apresentação da Sinfônica de Bucareste. Fotos: Thais Pastgor/F2 Comunicação

O torneio foi marcado por duas apresentações da Orquestra Sinfônica de Bucareste, que fez concertos com programações diferentes e lotou o Teatro L’Occitane, construído dentro do campo de golfe, nos dois dias, e por uma das maiores festas da região, na noite de sábado, na sede do Terravista, com a presença dos músicos, jogadores e convidados. Eventos que fizeram desta a melhor edição do torneio que ele começou a ser jogado, em 2013.

Premiados – Paul Witsiers somou 189 tacadas para ser o campeão geral do torneio, de ponta a ponta, sem ser ameaçado. Na categoria com handicaps índex até 14, Pedro Henrique dos Santos Dias foi o campeão, com 169 (93-76), seguido por Fernão Magalhães, com 170 (86-84), Douglas Munro, com 178 (92-86), e Heinrick Duberceau, com 191 (92-99).

Na categoria de 13 a 36, no sistema stableford, Marcelo Larovere venceu com 74 pontos, seguido por Cesar Vohringer, com 69, e por François Barbey, com 61. A seguir terminaram Eduardo de Oliveira (60), Alexandre Leonardi (45), Alexander Notter       (41) e Manfred Rosenfeld (39).

Na categoria única feminina, também na modalidade stableford, Karin Notter venceu com 69 pontos, seguida por Martine Barbey, com 64; Neusa Azevedo, com 61 e Linsey Munro, com 53.

Premiação e festa – A entrega dos prêmios do 5º Aberto Terravista foi realizada logo após o término da segunda rodada, com um coquetel na sede do Terravista. No final do dia, todos os participantes foram ao Teatro L’Occitane para a segunda e última apresentação da Sinfônica, retornando a seguir para uma grande festa na sede do Terravista, onde Carlo Lovatelli, presidente do Terravista, recebeu os convidados com Open Bar, buffet do Restaurante Cacau, Night Golf e muitas atrações, incluindo a presença dos músicos da orquestra que dançaram ao ritmo de um grupo de samba de raiz.

Veja as primeiras fotos do torneio clicando aqui!

Aguarde, neste mesmo link, álbum completo, com todas as imagens da semana

O Aberto Terravista já se firmou como uma das melhores competições do calendário brasileiro, sobretudo pela qualidade de seu campo, uma obra prima do designer americano Dan Blankenship, que ganhou fama mundial depois que foi escolhido para a foto de capa do suplemento The World’s Greatest Golf Courses, da revista americana Golf Digest, que listou os 100 melhores campos de golfe dos EUA e os campos com melhor design em todo o mundo.

Parceiros – Além da L’Occitane en Provence, apoiadora oficial do 5º Aberto de Golfe do Terravista, que deu kits de produtos para os participantes, o torneio teve a parceria do Aeroporto Terravista e do Terravista Vilas Hospitality, um pool de locação de casas do condomínio que está mudando o conceito de se hospedar em Trancoso. São casas de duas a cinco suítes, que acomodam de quatro a dez pessoas cada com todo o conforto de um hotel 5 estrelas e a privacidade que só uma casa pode dar.

Toda as casas têm Concierge exclusivo e serviço de hotelaria que inclui café da manhã servido na casa; enxoval completo (cama, mesa, banho e praia); serviço de camareira diário (limpeza e arrumação); shuttle service para a Praia do Rio da Barra, em horário previamente agendado; e amenities L’Occitane. Tudo isso no algo da falésia, com acesso para as praias do Rio da Barra e do Taípe e a apenas dez minutos de carro do Quadrado, o centro comercial e de diversão de Trancoso.

Lazer – Além do campo de golfe, os hospedes das casas têm à disposição piscina, área de lazer para crianças, quadra de tênis, quadra poliesportiva, circuitos de cooper, trilhas de mountain bike e o mais importante, segurança. Todas as casas possuem camas king size, travesseiros antialérgicos, lençóis de puro algodão 400 fios, TV tela plana com Sky, ar condicionado split, cofres, internet free, secador de cabelo, frigobar, cozinha equipada e lavanderia.

Clique aqui para saber mais sobre o Terravista Vilas Hospitality (português)

Clique aqui para saber mais sobre o Terravista Vilas Hospitality (inglês)

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados