PGA Tour decide manter todos os seus torneios sem público até o final da temporada

14/07/2020

Medida foi tomada após recrudescimento da pandemia de COVID-19 em vários estados

Todos os torneios restantes da temporada 2019-2020 do PGA Tour serão jogados sem público, limitada a presença nos clubes a jogadores, caddies, staff e imprensa. A medida foi anunciada pelos diretores de todos os torneios envolvidos após o recrudescimento da pandemia de COVID-19 que voltou a disparar em vários estados americanos e levou muitos deles a impor restrições à circulação de pessoas e a limitar funcionamento da economia.

A princípio o Memorial Tournament, esta semana, no Muirfield Village, em Dublin, Ohio, seria o primeiro com público desde o recomeço do circuito, mas o PGA Tour voltou atrás na semana passada e nesta decidiu que não será possível abrir os portões nos demais torneios previstos até o Tour Championship, de 4 a 7 de setembro, em Atlanta, torneio decisivo da FedexCup.

A principal competição atingida pela medida será o PGA Championship, único major do período, que será jogado de 6 a 9 de agosto no Harding Park, em São Francisco. Dos outros três majors do ano, o The Open britânico foi cancelado e só volta em 2021; o US Open previsto para 18 a 21 de junho, será jogado de 17 a 20 de setembro, no Winged Foot GC, Mamaroneck, NY, já valendo para a temporada 2020/2021; o mesmo que acontecerá com o Masters, no Augusta National, que de abril foi para 12 a 15 de novembro. Assim, a próxima temporada do PGA Tour terá seis majors valendo pontos para a FedexCup.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados