Santander Private Banking L’Occitane Open começa com recorde de mulheres em campo

08/03/2024

Com 25 jogadoras, quase um terço do total, evento em Trancoso  celebra Dia Internacional da Mulher

Grupo de mulheres participando do Golfe e Música. Fotos: Thais Pastor/F2

O Santander Private Banking apresenta: 11º L’Occitane en Provence Golf Open, que começa nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, tem como destaque o recorde de participação feminina, 25 dos 80 golfistas em campo, ou seja, quase um terço do total. Esta é a segunda competição da semana do Golfe e Música, que começou com o 6º Amador de Golfe Santander Private Banking, dias 5 e 6, ambas no Terravista Golf Course, em Trancoso (BA), na Costa do Descobrimento.

Veja mais fotos do torneio
Aguarde, na próxima semana, neste mesmo link, álbum de fotos completo

As duas competições ocorrem paralelamente ao Festival Música em Trancoso, com apresentações diárias, ao anoitecer, no Teatro L’Occitane, que tem dois palcos, um coberto e outro, acima dele, a céu aberto, construídos dentro do campo de golfe, cada um com capacidade para mais de 1 mil pessoas. São apresentações de música erudita, lírica e popular brasileira, com destaques para a Orquestra Sinfônica da Bahia, Elba Ramalho e solistas nacionais e internacionais, que atraem, há dez anos, entusiastas do mundo todo a Trancoso.

Destaques – Reinold Geiger, fundador do Grupo L’Occitane e proprietário de Terravista, e sua esposa, Ariane Geiger, estarão em campo ao lado de Roger Barends e Eduardo Pacheco, presidente e capitão do clube, para receber convidados de sete países e oito estados brasileiros, nessa competição que se tornou uma grande celebração do esporte e um ponto de encontro de apaixonados por golfe. Patrícia Pacheco, mulher do capitão, comanda o projeto Mulheres e Golfe, em parceria com a Federação Paulista de Golfe, que já revelou dezenas de novas golfistas.

Personalidades como Giovane Gávio, bicampeão olímpico de vôlei e golfista apaixonado e vários ex-campeões da semana do Golfe e Música, como Paul O’Doherty, líder do ranking nacional sênior, que venceu o primeiro torneio da semana; Paulo Armani; e Giovani Thibau, são alguns dos destaques entre golfistas de uma dezena de clubes, com destaque para o Itanhangá, do Rio de Janeiro, que mandou a maior delegação, com 24 participantes, seguido pelo Morro do Chapéu, de Minas Gerais, com 12, e pelo Campo Olímpico de Golfe, do Rio de Janeiro, com dez.

Hole-in-one – O Terravista Golf & Music – 2024 vai dar um jogo de baterias para o primeiro que fizer um hole-in-one. Oferecimento da Power Lead Baterias, empresa brasileira com foco na produção de energia armazenada para veículos elétricos. Caso ninguém consiga embocar de primeira durante o torneio, as baterias serão doadas para o Terravista, que mantém uma grande frota de carts, o que permite que todos joguem compartilhando esses veículos em duplas.

O Terravista Golf & Music – 2024 tem patrocínio de Santander Private Banking, Comexport e Grupo L’Occitane. Os apoios são de Villas de Trancoso; Estrela d’Água; Fasano Trancoso; Travel Inn Trancoso; Golf Travel Viagens; Terravista Casas; Power Lead Baterias, Avantto – Compartilhamento de Aeronaves; Arte Nativa Marcenaria; Harpia Charutos, que oferecerá charutos artesanais durante o coquetel de encerramento; Accept Bar, com seus drinks autorais; Santuário Spa Bahia, com massagens para os golfistas, e Academia ProFit Arraial, oferecendo aquecimento e alongamento aos golfistas.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados