Aberto do Paraná começa nesta sexta, com boa parte da elite do golfe brasileiro em campo

16/06/2017

Torneio válido para os rankings mundial e nacional está sendo jogado no Curitibano

Lauren Grinberg by Ricardo Fonseca FPG 650

 

Com seis dos Top 10 do ranking nacional masculino, e quatro das Top 10 do feminino, começa a ser jogado hoje, sexta-feira, 16 de junho, no Clube Curitibano, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, o 28º Aberto de Golfe Estado do Paraná, oferecido por Weiku, válido para os rankings mundial e nacional. Os destaques e favoritos ao título são o gaúcho Herik Machado e a paulista Lauren Grinberg (foto), ambos líderes disparados do ranking brasileiro.

Herik terá como principal adversário o coreano Jinbo Há, do Terras de São José (SP), terceiro do ranking brasileiro, a quem derrotou recentemente no Faldo Series, mas que vem de vitória no Aberto Bandeirantes, na última semana, que também valeu para o ranking mundial. Os demais destaques são Pedro Nagayama, do São Fernando (número 2 do ranking); Daniel Kenji Ishii, do Itanhangá (4º); o gaúcho Sandro Gonçalves (7º); e Daniel Celestino (8º). No feminino, Lauren terá como principais adversárias a paranaense Ana Beatriz Cordeiro, número 2 do Brasil; Roberta Moretti Avery, do Poços de Caldas (MG), terceira do ranking; e a indonésia Meidy Gama, radicada no Rio de Janeiro, sétima da lista.

O 28º Aberto de Golfe do Estado do Paraná, oferecido por Weiku, é uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG) com apoio do Clube Curitibano, Alphaville Graciosa Clube, Confederação Brasileira de Golfe e Água Mineral Sferriê. O torneio também conta com patrocinadores oficiais da FPCG: Poliservice Serviços, Carrér Agrícola, Harbor Hotéis, Elco Engenharia de Montagens Ltda., Dorigo Materiais de Construção, 10 Pastéis e Otello.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • comandatuba-aerea-divulgacao

    Turismo

    Golf Travel comemora prêmio Top 10 com pacotes a preços incríveis para Comandatuba

  • podio feminino

    Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados