British Open também poderá liberar uso de bermuda nas voltas de treino

24/01/2016

Iniciativa do Tour Europeu em afrouxar dress code dos profissionais ganha força em todo o mundo

 

Ernie Els joga de de bermuda: vestimenta já e permitida para os profissionais nos dias de treino e Pro-Ams do Tour Europeu

por: Ricardo Fonseca

Em um comunicado onde sua que diz ver com bons olhos iniciativas que asseguram ao golfe permanecer moderno e sintonizado com as novas gerações, o R&A, que regulamenta o golfe em todo o mundo, menos nos EUA e México (territórios da USGA) e organiza o British Open, o mais antigo dos quatro majors do golfe mundial, diz que considera discutir o uso de bermuda pelos jogadores em voltas de treino a partir do British Open de 2016. As condições de competição do British Open deste ano, em Royal Troon, já foram publicadas e não serão mudadas.

 

No mesmo comunicado o R&A diz que é preciso manter um balanço entre tradição e modernidade, mas diz que esse será um dilema interessante para ser discutido para o torneio do próximo ano em Royal Birkdale. O dinamarquês Thomas Bjorn, representante dos jogadores no Tour Europeu, acredita que será difícil o R&A ou outras entidades liberarem bermudas para os dias de jogo nos majors, mas aposta que isso deve acontecer logo para torneios regulares do circuito.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    WCGC Brasil 2019 tem nova seletiva aberta a todos os golfistas, dia 27 de abril, no Terras de São José

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados