Gocil WCGC Brasil 2018: Guarujá GC classifica duas duplas para a final nacional

13/02/2018

Outros 19 clubes ainda terão seletivas para o Mundial de Golfe Corporativo, em Cascais

 

Gabriel Jacintho e Antonio Ferreira, os campeões, e Rogerio Xavier e Mario Griecco, a dupla segunda colocada: mais dois finalistas para o Gocil WCGC Brasil 2018

Nem o Carnaval interrompeu as seletivas do Gocil WCGC Brasil 2018, que vai classificar, em sua final nacional, duas duplas para disputar o 25º World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Campeonato Mundial de Golfe Corporativo, de 19 a 24 de junho no campo Oitavos Dunes Golf Course, um dos dez melhores da Europa Continental.

Desta vez, em pleno sábado de Carnaval, 10 de fevereiro, o Guarujá Golf Club organizou sua seletiva interna que reuniu 16 duplas e classificou as duas primeiras para jogar na final nacional do Gocil WCGC Brasil 2018, dia 18 de maio, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

Classificados – Os classificados foram Gabriel Jacintho e Antonio Ferreira, que venceram a seletiva com 58 pontos, e Rogerio Xavier e Mario Griecco, vice-campeões, com 57, na modalidade Stableford Aggregate. Assim que terminou o jogo, Gabriel foi direto para a casa pois estava com febre 40 graus.

As duas duplas se juntam a Paulo Cabernite e Romiyoshi Sasaki que venceram a primeira classificatória interna do Terras de São Jose Golfe Clube, em janeiro. Os próximos clubes a realizar seletivas são o Terras de São José, sede da final brasileira, que terá uma segunda classificação interna neste sábado, 17 de fevereiro, e o Costão Golf Club, de Florianópolis, e o Ipê Golf Club, de Ribeirão Preto, que realizam suas seletivas dia 24 de fevereiro.

Classificações Abertas – O Terras de São José vai organizar também quatro Classificações Abertas do WCGC Brasil 2018, onde poderão jogar duplas de qualquer clube, incluindo as que não conseguiram vaga nas seletivas abertas de seus clubes. A primeira delas será dia 23 de fevereiro, sexta-feira da próxima semana. As demais dias 2 de março, 30 de março e 20 de abril, sempre às sextas-feiras.

O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time e na Fortune, além de ampla cobertura da Golfing World, que produz programação para canais de cinco continentes, incluindo o Golf Channel. A competição é destaque ainda em jornais e revistas de dezenas de países e na programação de bordo das maiores companhias aéreas do planeta.

O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços e organização da Golfe & Cia.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados